Home / Sample Page / Quem sou eu

Quem sou eu

0 Flares 0 Flares ×

Se em um amigo oculto a dica fosse: “Pessoa apaixonada por trabalhos manuais!”, certamente era a mim que ele teria tirado!

Adoro todo tipo de trabalhos manuais, mas o crochê tem lugarzinho cativo no meu coração.

Aprendi com minha avó quando ainda era uma menina (não que eu ainda não seja, rsrs) e não parei mais.

Minha avozinha tinha muita paciência e carinho comigo. Lembro-me de quando ela me ensinou o primeiro ponto: correntinha! Ela me mostrava como era e me mandava fazer, desmanchar e refazer até ficar eu ficar craque. Ai que saudades… Talvez por isso eu goste tanto de crochetar.

O crochê para mim é, além de um passatempo delicioso, uma maneira de presentear pessoas queridas com peças personalizadas e uma forma ganhar uma renda extra. Já me rendeu um bom dinheirinho em diversos momentos da minha vida ao longo desses 40 anos que aprendi.

Eu quero muito que você sinta esse mesmo carinho aqui, pois é assim que tenho feito cada post e cada vídeo no qual ensino como fazer crochê.

2 comments

  1. Olá Adriana!
    Peço desculpas pela demora em responder.
    Claro que pode. Espero conseguir ser útil.
    Sugiro que você acesse o canal do youtube, lá tem vários vídeos com pontos e peças: https://www.youtube.com/channel/UCBSUgiqGih1siYsO1jt4L3Q
    Bjs,

  2. Sou apaixonada por crochê mas não sei fazer, só as correntinhas, o que aprendei na minha infância foi o tricô com minha mãe que é uma excelente tricoteira. Agora quero aprender crochê. Posso contar com sua ajuda?